Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2020

AMANHECER


Eu e meus pensamentos acordamos da insônia por volta das cinco horas, antes que o sol nascesse outro dia enfadonho e claustrofóbico. As nossas ideias não mais combinavam e isso nos enlouquecera. Só um objetivo nos unia: deixar o confinamento a que estávamos submetidos há três longos anos, no interior da minha cabeça. Mas, finalmente a pandemia havia acabado. Nada nos impediria de abrir a porta e sair correndo, cada um pra um lado. Eu pra uma vida de aventuras e liberdade, inclusive a de não pensar, só existir, sem máscaras ou preocupações. Os meus pensamentos que escolhessem os seus destinos, que poderiam ser o de atormentar uma cabeça que não seria a minha, já vazia. Talvez até seguirem soltos, a esmo, à toa, como eu renascendo neste mundo miserável, triste e também vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário